domingo, 16 de novembro de 2008

  • se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere, que logo passa.
  • quando um não que, dois não brigam, mas um apanha.
  • é melhor duas abelhas voando, do que uma na minha mão.
  • por mais fundo que seje o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima.
  • eu quero morrer igual a meu pai, dormindo bem tranquilo... e não gritando que nem o 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.
  • deus dai-me paciência para aguentar meu chefe, por que se me der forças eu bato nele.
  • se você não ajuda, atrapalhe, pois o importante é participar, não importa como.
  • o amor é igual capim: vovê planta... ele cresce... aí depois sempre vem uma vaca e acaba com tudo.
  • coração de mulher é igual circo: sempre tem lugar pra mais um palhaço.
  • as pessoas dizem "quem tem boca vai a roma...", pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.

Nenhum comentário: